Dois traficantes e um homicida são presos no Jardim Valéria

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


zqwd

Os traficantes Geovane de Jesus Santos, de 18 anos, Mateus Alves Cardoso, o Pinto, 18, e Evandro Araújo Lima, o Quiquinho, 27, foram presos em flagrante, na terça-feira (19), em Jardim Valéria, por equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) e da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Com eles, os policiais apreenderam 74 dolões e 24 trouxas de maconha, 53 papelotes de cocaína, 26 pedras de crack, fermento para misturar à droga, uma balança de precisão, dois revólveres calibre 38 e um simulador de arma, além de munição.

Evandro é autor do assassinato, ocorrido na madrugada de sábado (16), num matagal em Valéria, de um homem ainda não identificado, mas conhecido na região como Paulista. Ele confessou o crime, alegando que achava que vítima era de uma quadrilha rival.

Segundo delegado Jamal Amad, coordenador da DH/BTS, os traficantes tentaram fugir ao avistar os polícias, mas foram interceptados ao invadir uma casa. No caminho percorrido, eles ainda tentaram esconder um saco com as drogas e armas, mas foram descobertos. Os traficantes serão encaminhados para o sistema prisional.