PM na mira de bandidos: Dois policiais são baleados na manhã desta quinta em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Salvador

Dois policiais foram alvos de ação criminosa na manhã desta quinta-feira (29/06) na capital baiana.

Bairro de Marechal Rondon

A primeiro caso, aconteceu por volta das 6h40, quando o capitão PM da reserva Adelmo Pereira Cardoso foi baleado no rosto, quando saia de casa para ir trabalhar, no bairro de Marechal Rondon. A arma e o celular do militar foram roubados.

Em nota, a PM confirmou mais informações sobre o crime: “Na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 6h30, um capitão da reserva foi vítima de assalto na Rua Vicente Celestino, no bairro de Marechal Rondon e atingido por disparo de arma de fogo no rosto. Ele foi socorrido por um vizinho ao Hospital do Subúrbio, onde está em avaliação pela equipe médica e não corre risco de morte.”

Bairro de Paripe

Um sargento da PM também foi baleado na manhã desta quinta-feira (29/06), desta vez, no bairro de Paripe. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio. Em nota a PM disse: “Na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 8h, um sargento da Polícia Militar foi vítima de uma tentativa de assalto na Rua Irecê, no bairro de Paripe. Ele foi socorrido por populares ao Hospital do Subúrbio, onde está em avaliação pela equipe médica e não corre risco de morte.”