Dois baianos estão entre os 18 mortos do acidente com ônibus em SP

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


O acidente ocorreu na última quarta-feira (8/6) e chocou todo o país ao deixar 18 estudantes mortos e 19 feridos, sendo que parte das pessoas que ficaram feridas encontravam-se fora do ônibus. Dentre as vítimas fatais do acidente, estavam dois baianos. O acidente aconteceu na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.

A vendedora Sonia Pinheiro de Jesus, 43 anos, natural de Jequié, estudante de Sistema de Informação e Daniel Oliveira Damazio, 25 anos, de Ubatã, morreram após a colisão do veículo com um rochedo.

O pai de Daniel, Zenildo de Oliveira Damázio, estava em um ônibus que vinha atrás do que o filho viajava e diz não ter visto o ônibus, mas que percebeu que era um acidente grave. Relata também que uma pessoa falou que viu seu filho com o braço machucado, então ele conduziu-se ao hospital de Bertioga. Ao chegar a ver o corpo, não tinha certeza que era o Daniel, porque não viu a roupa que ele estava usando no momento acidente, contou.

wsddf
Sônia e Daniel ( Foto: Reprodução )

 

Segundo a polícia, os celulares das vítimas do acidente não pararam de tocar, desde o ocorrido.

As vítimas moravam em São Sebastião, cidade turística do litoral norte de São Paulo, e faziam todos os dias esse trajeto, entre o município e Mogi das Cruzes, cidade da Grande SP. Ao todo, 35 pessoas estavam no veículo.