Distribuidora na Bahia abre 18 vagas de emprego em inauguração de nova base

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A distribuidora de combustível LARCO Petróleo acaba de inaugurar mais uma base própria na Bahia. Com um investimento de aproximadamente R$ 55 milhões, o empreendimento localizado em Candeias, Região Metropolitana de Salvador, vai expandir em cinco vezes a sua capacidade de armazenamento, ampliando o conceito de serviços ágeis, seguros e de qualidade e gerando mais empregos para a população.

Há 16 anos no mercado, a LARCO é uma das maiores empresas do segmento na Bahia. Segundo o mais recente relatório da ANP – Agência Nacional do Petróleo, a empresa  ocupa o quarto lugar no ranking das distribuidoras atuantes no mercado da Bahia e está entre as 12 principais distribuidoras do mercado nacional.

A nova base de Candeias, construída em uma área de 30 mil metros quadrado possui capacidade para armazenamento de 14.600 metros cúbicos de combustíveis (álcool hidratado, álcool anidro, gasolina, diesel S500, diesel S10 e biodiesel) distribuídos nos 11 (onze) tanques, nela instalados. “No espaço de um ano, a LARCO tem como objetivo a construção de novas bases no país, visando ampliar ainda mais sua participação no setor”, explica Ana Paula Evangelista, responsável pelo marketing da LARCO.

O novo empreendimento é o mais moderno da região, com tecnologia de ponta e os mais recentes recursos de automação, o que permite carregamento mais ágil, grande diferencial no mercado, e funcionamento sete dias por semana, 24 horas por dia, o que soma ao conceito de benefícios já característico da marca. Ali, o cliente conta com estabilidade no fornecimento dos combustíveis, qualidade de atendimento, menores prazos e garantia na entrega, a exemplo do agendamento, controle de fila e processo de carregamento totalmente automatizado. O projeto, que não deixa de lado a preocupação com a sustentabilidade e o meio ambiente, conta também com uma plataforma de carregamento composta de três ilhas, com seis baias.

“A construção da nova base de combustíveis, com certeza fará a LARCO dar um grande passo rumo ao futuro, o que elevará substancialmente e, de forma sustentável, sua participação no mercado de combustíveis.,” ressalta Adelmo Marques, sócio diretor da empresa.

Apesar do cenário de crise na economia, foram contratados 150 prestadores de serviço durante a construção da nova base e até a sua inauguração irá gerar 18 novos empregos, expandindo o seu quadro atual de 142 funcionários, ampliando o seu staff e garantindo assim o ideal de melhores serviços e atendimento aos clientes. A empresa investe também nos benefícios para sua equipe de colaboradores, que usufrui de vantagens como auxílio à educação, com apoio em cursos de graduação e pós-graduação.

Expansão

No ano de 2015, a LARCO ampliou o número de postos padronizados com a sua marca. Como estratégia de curto prazo, o foco é crescer ainda mais a base de postos embandeirados, buscando expandir sua área de atuação no território nacional, com mais agilidade, rentabilidade e segurança.

>>INDÚSTRIAS ABREM OUTRAS VAGAS DE EMPREGOS; CONFIRA!

Vagas

A distribuidora de combustíveis Larco Petróleo recebe inscrições visando ao preenchimento de algumas vagas de empregos em diferentes cargos e áreas de atuação.

ofertas de trabalho para Salvador e Candeias, mas, os interessados podem residir em residir em Salvador, Candeias, Camaçari, Simões Filho, São Sebastião do Passé e adjacências dependendo da vaga de interesse.

Na capital baiana, a oportunidade é para uma vaga temporária no setor de compras. Já no município de Candeias, as vagas são para auxiliar de operador de base, operador de base e motoristas de carreta e bitrem.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, contudo, são compatíveis com o mercado de trabalho, variando de acordo com a função pretendida e a empresa contratante.

Após análise curricular, os trabalhadores que atenderem ao perfil desejado pela companhia serão pré-selecionados e convocados à segunda etapa

Os interessados devem cadastrar o currículo em arquivo Doc, Docx ou PDF, no site da empresa: www.larcopetroleo.com.br/trabalhe-conosco

Sobre a LARCO

Criada em 2000, a empresa descende da excelência em transporte do Grupo Evangelista, com mais de 50 anos de experiência no ramo. Desde então, a LARCO vem mostrando um serviço diferenciado na distribuição e armazenamento de combustíveis, tendo as suas vendas voltadas para empresas consumidoras e postos.

Em 2015 , com a inauguração da nova base , mudança de gestão e profissionalização a empresa encontra-se preparada para alçar novos voos , buscando ser uma das maiores do pais no seu segmento, sempre destacando-se pelo atendimento diferenciado, agilidade, qualidade e foco no cliente.