Dirigente de sindicato é flagrado com três motos roubadas

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


FWEFEW

O vice-presidente do Sindicato dos Despachantes de Veículos e Documentos do Estado da Bahia (SDVD-Ba), Rubens de Jesus Lisboa, foi preso, na quarta-feira (24), na oficina mecânica de sua propriedade, em Pernambués, onde foram encontradas três motocicletas roubadas, uma delas já desmontada, além de placas e documentos de outros veículos.

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) se dirigiram até o estabelecimento para apurar denúncias encaminhadas à unidade informando que ali funcionava um desmanche clandestino.

Os mecânicos Carlos Alberto Santos de Oliveira, Edevaldo Almeida Nascimento e Rodrigo Oliveira e Silva, que trabalham naquela oficina, também foram presos e encaminhados à DRFRV, para serem ouvidos pelo delegado Antônio Cláudio Oliveira.

Rubens, Carlos Alberto, Edevaldo e Rodrigo foram autuados em flagrante por receptação, formação de quadrilha e adulteração de sinal indentificador de veículo automotor. Na manhã desta quinta-feira (25), os quatro seguiram para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.