Devido a chuva muitos pontos de Salvador está com lentidão, alagamentos, árvores caídas, mais a também pontos livres

Autor: N1BAHIA

Publicada em


É preciso redobrar a atenção devido às chuvas na cidade metropolitana. Devido a chuva  muitos pontos de Salvador está com lentidão, alagamentos, árvores caídas, mais a também pontos livres para melhor escolha, de acordo com a Transalvador.

Fique atento quais são esses pontos:

Pontos de alagamento: Comércio, na altura da sede da Polícia Federal; Avenida Lafayette Coutinho (Contorno), na Bahia Marina e na Marinha; nos dois sentidos da entrada da Estação da Lapa; Dique do Tororó, sentido Lapa; e Vale dos Barris.

Árvore caída na via da Rua Presidente Kennedy (Barra), próximo ao Yacht Club. Tráfego momentaneamente interditado; Seman no local realizando o serviço de retirada da árvore.

Outra árvore caiu na Rua Betel (bairro de Tancredo Neves), em frente a 11ª Delegacia. A equipe da Seman já foi acionada e o trânsito está lento na região.

Trânsito congestionado devido ao fluxo do horário, na Avenida General San Martin, sentido Av. Suburbana, entre o Largo do Retiro e a Rua Candinho Fernandes (VA – 13 km/h).

Congestionada, também devido ao fluxo do horário, a Avenida Dom João VI (Brotas), sentido Matatu, entre o Acupe e a estação metrô de Brotas (VA – 16 km/h).

Trânsito intenso na Avenida Centenário, devido ao fluxo do horário, no sentido Dique do Tororó, entre o Shopping Barra e o viaduto de acesso ao Canela (VA – 23 km/h).

Na Avenida Dendezeiros do Bonfim o trânsito está livre no sentido Ribeira, entre o Largo de Roma e o entroncamento da Rua Duarte da Costa (VA – 28 km/h).

Livre na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), sentido aeroporto, entre os viadutos do Imbuí e do CAB (VA – 33 km/h).

Trânsito livre também na Avenida Octávio Mangabeira, sentido aeroporto, entre o antigo Aeroclube e o retorno de Patamares (VA – 38 km/h).