Deu ruim: PM é esfaqueado no rosto e homem é baleado após bingo do Dia das Mães em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Deu ruim: PM é esfaqueado no rosto e homem é baleado após bingo do Dia das Mães em Salvador

Um policial militar foi esfaqueado no rosto durante uma briga que aconteceu na Praça do Loteamento Vila Mar. O local fica no bairro de Nova Brasília, em Salvador. Além disso, um homem foi baleado, também no mesmo local. O fato aconteceu na noite deste domingo (12/05).

Os dois teriam se envolvido em uma confusão após um bingo do Dia das Mães realizado no local. O militar foi identificado pelo prenome Tiago, enquanto que a vítima de disparos foi identificada como Bruno Luan.

O Departamento de Comunicação da Polícia Militar informou, por meio de nota, que equipes da 15ª CIPM foram acionadas depois de receberem a informação, via Cicom, que dois homens haviam se desentendido e houve disparos de arma de fogo, na Rua Arthur Gonzáles.

Ao chegar no local, a guarnição identificou que umas das vítimas era um PM que foi ferido com facadas no rosto. Além disso, o outro homem que o agrediu foi atingido com disparo de arma de fogo. Os dois foram socorridos para o Hospital Prohope, em Cajazeiras. A motivação da briga não foi informada.

Segundo informações da PM, o soldado continua internado e aguarda resultado de exames para a realização de uma possível intervenção cirúrgica; enquanto que o homem atingido está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).