Cruzeiro x Santa Cruz – Saiba como assistir o jogo

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Cruzeiro x Santa Cruz – O Santa Cruz não terá vida fácil na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Arruda vai até Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro/MG, no próximo domingo (28), às 11h, no Estádio Mineirão. Além de pegar a Raposa embalada – não perde há quatro jogos (duas vitórias e dois empates) – os corais irão se deparar com o Mineirão lotado.

Cruzeiro

O treinador confirmou a equipe que vai à campo e definiu que o goleiro Rafael será o titular do gol celeste. O camisa 12 é o reserva imediato de Fábio e recentemente passou por uma cirurgia no dedo da mão de direita, dando lugar a Lucas França. Porém, o atleta está recuperado e Mano Menezes optou por escalar o segundo goleiro do grupo cruzeirense.

“A condução da semana foi para dar ritmo aos dois e segurança aos dois, mas a opção que vou tomar vai ser por dar a Rafael a oportunidade como segundo goleiro que é do grupo. Tão logo estivesse em condição, a gente iria coloca-lo no gol. Essa é a decisão e a avaliação que tivemos na semana de treinamento. Vamos começar com o Rafael”, confirmou Mano.

Outra confirmação do técnico estrelado para o jogo de domingo é o retorno do meio-campo argentino Ariel Cabral. Para Mano, Ariel traz segurança ao setor, principalmente pelo índice alto de passes certos. Com a ausência de Henrique, Ariel volta e jogará ao lado de Lucas Romero.

Santa Cruz

Mesmo não confirmando a escalação do Santa Cruz para enfrentar o Cruzeiro/MG, o técnico Doriva adiantou que deve repetir os 11 titulares que empataram em 0 a 0 com o Sport Recife, no último domingo, pela jogo de ida da Copa Sul-Americana. Prestes a disputar seu terceiro jogo à frente da equipe coral, o treinador ressaltou que a manutenção do time é importante para dar liga em busca da reação imediata no Campeonato Brasileiro da Série A.

“Sou um treinador que gosto de fazer mudanças quando vejo que elas têm que ser feitas. Mas eu gosto de repetir a formação e dar sequência para que o time adquira um corpo. Só através da repetição, a equipe consegue ganhar um padrão. É lógico que às vezes é preciso mudar a maneira de jogar, mas a tendência é repetir o time”, declarou.

Como o treinador sinalizou pela primeira vez a repetição da equipe para o jogo no próximo domingo (28), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o time titular deve ser composto por Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley, João Paulo e Matías Pisano; Keno e Grafite.

Transmissão ao vivo

Transmissão na TV

Cruzeiro x Santa Cruz terá transmissão, ao vivo na TV fechada. A partida será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior. Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo Cruzeiro x Santa Cruz, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga. Você também pode optar em sites de transmissões esportivas.