Corpo de mulher desaparecida enquanto nadava no Dique do Tororó é encontrado

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


zxaqw
Reprodução: TV Bahia

No Dique do Tororó, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (11). O corpo de uma mulher foi encontrado boiando no lago, o acidente aconteceu por volta das 9h. Janai Silva Santana, de 29 anos, teria se afogado desde a tarde de domingo (10), mais o corpo ainda não tinha sido encontrado, até aparecer nesta manhã.

De acordo com algumas testemunhas, a mulher nadou por um tempo até começar a se afogar e gritar por socorro. Dois homens entraram no Dique logo depois do acidente, na tentativa de encontrar a vítima, mas o corpo dela já havia desaparecido. No mesmo dia do acidente, a ocorrência foi aberta, informando que uma mulher teria desaparecido enquanto nadava no Dique. Uma equipe do GMAR chegou a realizar buscas, mas o corpo não foi localizado antes de começar a anoitecer, quando a atividade precisou ser interrompida.

O irmão da vítima, Bruner Silva Santana, informou que, Janai tinha saído de casa por volta de 13h30 do domingo, da casa onde morava com a mãe no bairro de Cosme de Farias. “Ela sofria de depressão e tomava remédio controlado também”, relatou Bruner.