Corinthians x Vitória ao vivo – Saiba onde assistir o jogo na TV e online

Autor: Redação

Publicada em


Corinthians x Vitória
Corinthians x Vitória

Corinthians x Vitória – No início da noite desta quinta-feira (10), o Corinthians entra em campo pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2018. Na Arena Corinthians, o Timão recebe o Vitória, às 19h30.

Corinthians 

Com comando do técnico Fábio Carille, o provável time do Corinthians apresenta: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Retrospecto

Este será o 45º duelo entre Corinthians e Vitória em toda a história do confronto. O retrospecto é positivo para o Timão: são 24 vitórias, 13 empates, sete derrotas, 79 gols marcados e 44 sofridos.

Jogos do Corinthians na Copa do Brasil

Tricampeão do torneio nacional, o Corinthians fará o seu 141º jogo pela Copa do Brasil. O retrospecto corinthiano na competição é positivo: 73 vitórias, 34 empates, 33 derrotas, 240 gols marcados e 134 sofridos.

Quatro anos do primeiro jogo na Arena Corinthians

Coincidentemente no dia que o Timão faz o jogo decisivo com o Vitória pela Copa do Brasil, há quatro anos, o sonho do corinthiano se tornava realidade. Em 10 de maio de 2014, a Fiel pôde comparecer à Casa do Povo pela primeira vez. Na ocasião, a torcida alvinegra acompanhou um jogo amistoso entre ídolos da história corinthiana.

Com mais de 17 mil torcedores, o primeiro gol foi de Roberto Rivellino, que marcou de pênalti. Além do ‘Reizinho do Parque’, mais de 100 ídolos da história do Timão também participaram da celebração.

Retrospecto na Arena Corinthians

O duelo entre Corinthians x Vitória marcará o 132º jogo da história do Timão na Arena Corinthians. O retrospecto do Alvinegro dentro da Casa do Povo é pra lá de positivo. São 88 vitórias, 31 empates e somente 12 derrotas, com 232 gols marcados e 82 sofridos.

Vítória

Para o meia Yago, é importante manter a concentração, pois é um jogo de “erro zero”. O atleta assegura que o elenco vai entrar focado e com a mesma disposição tática do duelo de ida, contra o mesmo Corinthians, onde o Leão jogou bem, apesar do empate em 0 a 0. “Acho que o jogo espelho é contra o próprio  Corinthians, na partida de ida. Foi um jogo em que a gente mostrou confiança, concentração. É dali para cima. Se a gente quiser sair classificado do jogo em São Paulo, a gente tem que fazer um algo a mais. Nesses jogos assim requerem um algo a mais de todo mundo. Então, acho que o time está preparado para isso. E eu tenho certeza de que a gente vai colocar em prática”, assegura o meia.

Yago esteve presente no último confronto do Vitória com o Corinthians, na casa deles. E o dia também foi de superação. Na época, os paulistas eram líderes absolutos do Brasileirão e ainda não tinham perdido em casa na temporada. O Rubro-Negro venceu, com muito mérito, por 1 a 0, quebrando a invencibilidade dos paulistanos.

“Um ponto muito forte da nossa equipe é que, quando muitos não dão nada por nós, a gente consegue reverter uma situação complicada, uma situação difícil. Acho que esse jogo caiu como uma oportunidade de a gente se fechar, mostrar a importância do time, dos jogadores, para que a gente possa sair classificado da Arena Corinthians. A gente tem que se apegar àquilo que a gente fez de bom. E acho que aquele encontro em 2017 foi um jogo que a gente conseguiu surpreender, quebrar a invencibilidade do Corinthians. A gente tem que repetir, sim, e até dar algo a mais”, completa Yago.

RELACIONADOS PARA O JOGO

Goleiros:  Caíque e Ronaldo
Laterais:  Lucas e Pedro Botelho
Zagueiros: Bruno, Aderllan, Kanu e Ramon
Volantes:  Fillipe Soutto, Willian Farias, José Welison e Uillian Correia
Meias: Yago, Alexander Baumjohann, Guilherme e Rhayner
Atacantes:  Luan, André Lima, Denílson e Neílton.

AO VIVO Corinthians x Vitória 

Embora seja um jogo decisivo, a Arena Corinthians não deverá estar lotada nesta noite. 23 mil ingressos foram vendidos antecipadamente até o fim da tarde da última quarta-feira (9)

Para quem não vai ao estádio, o duelo entre Corinthians x Vitória será transmitido apenas na TV paga pelo canal Fox Sports. NA internet também está disponivel Fox Play