Corinthians x Vitória ao vivo – Saiba onde assistir o jogo

Autor:

Publicada em


brasileirao_logo-639x360

Corinthians x Vitória – Sem vencer como mandante há três partidas e em busca de recuperar a perseguição direta aos líderes do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta à sua arena nesta segunda-feira, às 20h, contra o Vitória. Se os donos da casa têm obrigações na ponta da tabela, os visitantes têm missões mais modestas nesta 21ª rodada: a equipe está perto da zona de rebaixamento e sonha com o resultado positivo fora de casa para reagir.

Corinthians

Atualmente, o Timão ocupa a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. Um resultado positivo contra o Vitória será de suma importância para as pretensões do Corinthians no nacional.

Em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira (19), no CT Dr. Joaquim Grava, Cristóvão Borges afirma que o Timão precisa vencer o Vitória e confia no comprometimento do elenco alvinegro.

“Precisamos ganhar, isso depende da atitude em campo. Os jogadores são comprometidos e conscientes da situação que vivemos. Sabemos viver na adversidade. Isso só passa com bom futebol e vitória”, disse o técnico do Timão.

O Corinthians defende retrospecto positivo contra a equipe baiana. Em 40 jogos disputados. o Timão venceu 22 vezes, empatou 12 e perdeu apenas seis vezes. Foram 76 gols marcados e 42 sofridos. No primeiro turno do Brasileirão, no entanto, o Vitória superou o Alvinegro por 3 a 2, no Barradão.

Vitória

Vagner Mancini contará com os retornos do zagueiro Victor Ramos e do lateral-esquerdo Euller, que cumpriram suspensão diante do Santa Cruz, na primeira rodada do returno.

Mas o técnico não poderá utilizar o atacante Dagoberto, suspenso pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por declarações contra a CBF no intervalo do jogo Vitória x Santos, dia 24 de julho, no Barradão.

Por contusões, o volante Amaral (dores no músculo adutor da coxa direita) e o meia Leandro Domingues (trauma no joelho direito) também não foram relacionados para o jogo.

Com um treino tático e de bola parada neste domingo, Mancini concluiu a preparação do time e reafirmou sua intenção de anunciar a escalação no vestiário da Arena de Itaquera.

Transmissão ao vivo

Transmissão na TV

Corinthians x Vitória terá transmissão, ao vivo na TV fechada. A partida será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior. Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo Corinthians x Vitória, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga. Você também pode optar em sites de transmissões esportivas.