Construtora abre vaga de estágio com bolsa auxílio de R$1.400; Candidate-se

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Ilustrativa

A Tenda, uma das principais construtoras incorporadoras do país, está oferecendo vaga de estágio para que encontra-se desempregado em Salvador.

De acordo com a empresa contratante, a oportunidade é para trabalhar em Obra. O selecionado deverá realizar as seguintes atividades; Acompanhamento da evolução das Obras, auxílio em Medições e Relatórios Fotográficos; Acompanhamento da implementação das rotinas de Qualidade nas Obras; Auxílio na conferência dos ensaios tecnológicos das obras; Atender ao prazo, custo, e normas de segurança; Auxílio na gestão de insumos e prestar Auxílio na conferência de projetos.

A tenda oferece uma bolsa auxílio no valor de R$1.400 mais os benefícios: Auxílio Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida.

Ainda segundo a contratante, para ocupar a vaga é necessário que o estudante curse Ensino Superior em Engenharia Civil, 7º semestre no período noturno e obtenha conhecimento do pacote office (principalmente Excel).

Inscrições

O processo seletivo deverá ser composto por etapas de triagem e análise curricular, seguidas de entrevistas com o setor de recursos humanos. Candidatos devem apresentar características pessoais como dinamismo e proatividade.

Os interessados deverão cadastrar currículo através do site da empresa contratante,. Clique aqui e Candidate-seOs currículos devem ser enviados até o dia 17 de março de 2018.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES DE TRABALHO AQUI

Sobre a Tenda

Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1969, a Tenda é uma construtora com grande expertise na implantação de empreendimentos econômicos. Em toda nossa história já entregamos mais de 75 mil unidades. A Tenda possui um método construtivo diferenciado que lhe permite realizar todas as obras com rapidez e um excelente custo benefício, facilitando o acesso à casa própria. Além disso, a companhia conta com equipe própria de vendas o que garante atendimento personalizado ao cliente.