Master House oferece 200 vagas de empregos em 12 funções

Autor: JC Concurso

Publicada em


agencia-de-empregos-4

A rede Master House Manutenções e Reformas, especializada em serviços na área da construção civil, seleciona trabalhadores para aproximadamente 200 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. Há oportunidades abertas em várias cidades nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Pernambuco, Ceará, Amazonas, Paraná, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraíba e Rondônia.

Vagas
A empresa busca novos funcionários para atuarem como jardineiro, pintor, encanador, pedreiro, mestre de obras, eletricista, serralheiro, telhadista, servente, técnico em manutenção predial, manutenção de piscina e profissionais de impermeabilização. O nível de escolaridade exigido varia de acordo com o cargo pretendido.

Empresa abre novas vagas de empregos; confira!

Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com os valores praticados no mercado de trabalho. A jornada de atividades oscila conforme a função exercida. Todas as informações serão passadas aos candidatos durante o processo seletivo.

Mesmo com o país passando por um momento instável da economia, o que inclui o ramo da construção civil, a companhia acredita que há lampejos do setor que podem ser indícios de uma melhora, ainda que pequena. Para o engenheiro e diretor da empresa, Allan Comploier, a iniciativa de abrir novas posições de trabalho é uma aposta ousada, mas que tende a trazer bons resultados. “Pensamos que, ao contrário de todo o mercado, não devemos puxar o freio de mão, mas realizar investimentos em longo prazo, mesmo que comprometa (de forma leviana) a situação financeira no curto prazo. Sairemos da crise completamente fortalecidos e mais próximos do nosso objetivo, que é sermos referência nacional no segmento de reformas e manutenção”, explica.

Local das vagas
As vagas estão distribuídas por unidades da rede nos municípios de São Paulo/SP, Barueri/SP, Bauru/SP, Osasco/SP, São Carlos/SP, São Caetano do Sul/SP, Guarulhos/SP, Ribeirão Preto/SP, Campinas/SP, Cuiabá/MT, Recife/PE, Jaboatão dos Guararapes/PE, Fortaleza/CE, Manaus/AM, Curitiba/PR, Londrina/PR, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ, Niterói/RJ, Cabo Frio/RJ, Porto Alegre/RS, Conselheiro Lafaiete/MG, Balneário Camboriú/SC, João Pessoa/PB, Campina Grande/PB e Porto Velho/RO.

Etapas
O processo seleção consistirá em análise curricular, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as etapas seguintes, que poderão ocorrer testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas junto a gestores da rede, variando conforme a necessidade de cada unidade.

Aliás, a entrevista de emprego é considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, já que oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato. A principal recomendação para o trabalhador é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas qualificações e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Empresa abre novas vagas de empregos; confira!

Inscrições
Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] – informando no assunto a região de interesse para trabalhar.