Confira programação especial para São João em grande Mercado de Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


O Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha) está todo decorado para o São João. Os adereços juninos foram produzidos pelos próprios comerciantes, que prepararam também uma pequena vila de barraquinhas temáticas para a venda de artesanatos e produtos típicos.

Com uma programação especial para o período de festas juninas, a Ceasinha oferece os produtos mais procurados nesta época do ano, além de animar os clientes com músicas e danças típicas. Na sexta-feira (17), a Banda Bond Boca fará uma apresentação especial, a partir das 11h, com a participação de alunos de uma escola local.

Happy hour junino

Ainda na sexta-feira, a banda participa do tradicional happy hour, a partir das 18h30, tocando clássicos do forró e animando amigos e colegas de trabalho que escolheram o local para as confraternizações de São João.

Para garantir o conforto dos visitantes, o local conta com segurança 24h e estacionamento fechado, que terá o valor reduzido pela metade a partir das 18h, passando a custar R$ 1,50/hora.

Horário de funcionamento

Para garantir que os clientes possam comprar os produtos juninos mesmo na última hora, a Ceasinha funcionará no dia 23 de junho (véspera de São João), das 7h às 15h. Já no dia 24 de junho, o mercado estará fechado, reabrindo no dia seguinte em horário normal.