Cadastro online de ambulantes para as Olimpíadas começa na quarta-feira

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Tem início nesta quarta-feira (27) o cadastramento online de ambulantes para trabalhar durante a realização dos jogos de futebol das Olimpíadas Rio 2016, em Salvador. São oferecidas 200 vagas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), os ambulantes, devidamente credenciados, só poderão atuar no entorno do Dique do Tororó, em área previamente determinada pela organização dos Jogos Olímpicos em comum acordo com o Município.  O cadastro dará aos comerciantes direito à retirada – em local a ser informado na inscrição – do kit especial cedido pelos patrocinadores do evento, do qual consta um isopor para acondicionamento de bebidas – apenas em recipientes plásticos ou metálicos -, sombreiro, colete numerado, boné e um crachá de identificação.

Os jogos de futebol – feminino e masculino – ocorrerão nos dias 4, 7, 9, 10, 12 e 13 de agosto, na Arena Fonte Nova. Segundo a Semop, os vendedores devem instalar os equipamentos sempre às 8h do dia de cada jogo, e retirá-los a partir das 22h do mesmo dia.

São oferecidas 200 vagas, e o cadastro ocorrerá por ordem de acesso, mediante agendamento pelo site www.ambulante.salvador.ba.gov.br, até quinta-feira (28). As inscrições são gratuitas.

VEJA DIVERSAS VAGAS DE EMPREGOS