COELBA abre programa com 70 vagas disponíveis em Salvador e outras cidades

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


COELBA abre programa com 70 vagas disponíveis em Salvador e outras cidades
COELBA abre programa com 70 vagas disponíveis em Salvador e outras cidades – Foto: Reprodução

 

A Coelba, distribuidora do Grupo Neoenergia abriu 70 vagas de estágio em Salvador e mais outras dez cidades baianas. O processo de seleção é dividido em cinco etapas e as primeiras contratações serão realizadas no mês de fevereiro de 2019.

São vagas para as seguintes cidades: Salvador; Juazeiro; Feira de Santana; Eunápolis; Itabuna; Teixeira de Freitas; Valença; Santo Antônio de Jesus; Brumado; Irecê e Vitória da Conquista.

O Programa de Estágio Neoenergia 2019

O programa tem como objetivo desenvolver futuros talentos, por meio da participação ativa na rotina, nos processos e nos projetos da empresa, encarando desafios e superando-os com iniciativas inovadoras!

Perfil do Candidato: Se você esta disposto a aprender, quer evoluir profissionalmente e tem energia de sobra, esse é o lugar certo pra você!

Pré-Requisitos: Estar cursando antepenúltimo, penúltimo ou último ano da graduação em 2019; Disponibilidade para estagiar: 24 ou 30 horas semanais a partir de fevereiro.

Cursos

Podem participar do nosso programa estudantes de todos os cursos superiores, especialmente os indicados abaixo: Administração; Ciências Contábeis; Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e correlatos; Comunicação Social: Propaganda,  Marketing, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas e correlatos; Economia; Direito; Matemática e Estatística; Todas as Engenharias.​​

Locais: A empresa abriu vagas em diversas localidades dos estados da Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo.​

Etapas: Testes Online; Triagem Curricular; Vídeo Entrevista; Dinâmica Presencial + Painel com Executivos; Entrevista Individual; Início em Fevereiro de 2019.

Como se inscrever?

Os interessados podem se inscrever até o dia  5 de dezembro no site do Programa de Estágios, no site do grupo. Candidatos devem ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro/2019 e dezembro/2021 e ter disponibilidade de 24 ou 30 horas semanais – com o máximo de seis horas por dia de estágio. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios, no entanto, os valores não foram divulgados.