COELBA busca candidatos para vaga de Secretária em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução

 

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – empresa do Grupo Neoenergia e a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em número de clientes e a maior do Norte–Nordeste, busca candidatos para as vagas de Secretária Exexutiva.

Secretária Executiva

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Local de Trabalho: Salvador

Os principais desafios desta posição serão: Agendar reuniões na ANEEL e MME, organizar e manter atualizada a agenda de compromissos dos líderes seguindo as suas instruções, analisando e identificando assuntos prioritários ou urgentes; Realizar reservas de bilhetes de viagens, hotéis e veículos para os líderes ligados à Superintendência; Controlar e manter o registro, classificação e distribuição da documentação e correspondência; Receber correio eletrônico e ligações telefônicas selecionando e direcionando as chamadas telefônicas para o seu superior imediato.

Os pré-requisitos exigidos para esta posição são:  Formação Superior completa em Secretariado, Administração de Empresas ou áreas afins; Experiência anterior como secretária executiva; Pacote Office; Conhecimento em SAP será um diferencial.

Currículo

Se você deseja trabalhar ou estagiar na Coelba, você pode enviar seu currículo através do site, no menu “Trabalhe Conosco” e concorrer a uma das vagas disponíveis.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO
Sobre a Coelba

Maior grupo privado do setor elétrico do Brasil em número de clientes, a Neoenergia tem 10,5 milhões de unidades consumidoras atendidas por suas três distribuidoras: Coelba (BA), Celpe (PE) e Cosern (RN). Presente em 12 estados brasileiros, o Grupo atua em geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia. Na área de Geração, entre ativos em operação e construção, o Grupo tem capacidade instalada de 3.992 MW.

Com forte atuação no segmento de fontes renováveis, a Neoenergia possui 16 parques eólicos na Paraíba, no Rio Grande do Norte e na Bahia, em parceria com a Iberdrola, e inaugurou em 2015 a segunda usina solar da Ilha de Fernando de Noronha (PE). É o 43º maior grupo empresarial do Brasil, de acordo com o anuário Melhores e Maiores 2015 da revista Exame, e uma das 10 melhores empresas do país para se iniciar a carreira, segundo o Guia Você S.A. 2016.