Sem experiência: Coelba abre vagas para Assistente Administrativo em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Sem experiência: Coelba abre vagas para Assistente Administrativo em Salvador
Foto: Reprodução

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – empresa do Grupo Neoenergia e a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em número de clientes e a maior do Norte–Nordeste, busca candidatos para a vaga de Assistente Administrativo – PCD. 

A Coelba oferecerá salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Missão do Cargo: Realizar atividades administrativas, operando e mantendo as ações que otimizem o fluxo das rotinas administrativas internas e externas, de acordo com as normas e instruções, práticas e procedimentos gerais.

Principais Atividades: Atuação na área de Planejamento e Gestão de Materiais, com necessidade de boa comunicação, organização e pró-atividade; Controlar o abastecimento de materiais, garantindo o atendimento das necessidades operacionais da empresa dentro dos prazos, bem como manter os clientes internos informados sobre as etapas dos processos, verificando o alinhamento de suas ações com as metas internas estabelecidas; Extrair dados para confecção dos indicadores da área, permitindo a analise e acompanhamento do desempenho da área; Adequações de programação de entrega junto aos fornecedores.

Local: Salvador-BA.

Requisitos Obrigatórios: 2° grau completo; Pacote Office Básico.

Requisitos Desejáveis: Inglês básico; Excel intermediário; Superior incompleto em Administração; Logística; Engenharia ou áreas afins; Conhecimento em sistema SAP/Módulo MM.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO
Sobre a empresa

Maior grupo privado do setor elétrico do Brasil em número de clientes, a Neoenergia tem 10,5 milhões de unidades consumidoras atendidas por suas três distribuidoras: Coelba (BA), Celpe (PE) e Cosern (RN). Presente em 12 estados brasileiros, o Grupo atua em geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia. Na área de Geração, entre ativos em operação e construção, o Grupo tem capacidade instalada de 3.992 MW.

Com forte atuação no segmento de fontes renováveis, a Neoenergia possui 16 parques eólicos na Paraíba, no Rio Grande do Norte e na Bahia, em parceria com a Iberdrola, e inaugurou em 2015 a segunda usina solar da Ilha de Fernando de Noronha (PE). É o 43º maior grupo empresarial do Brasil, de acordo com o anuário Melhores e Maiores 2015 da revista Exame, e uma das 10 melhores empresas do país para se iniciar a carreira, segundo o Guia Você S.A. 2016.

Como se candidatar

Se você deseja estagiar na Coelba, você pode enviar seu currículo através do site, no menu “Trabalhe Conosco” e concorrer a uma das vagas disponíveis. Inscreva-se até 18 de julho de 2018.