Coelba abre inscrições para programa de estágio em várias áreas

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, recebe inscrições para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes de diversas áreas do conhecimento. As vagas estão distribuídas em todo o estado da Bahia.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de junho. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar: 20 ou 30 horas semanais.

Os jovens recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte e vale refeição.

Estar cursando graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geografia, Geologia, Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Sistemas de Informação.

O processo seletivo é dividido em inscrições e triagem de currículos, provas online, dinâmica de grupo, entrevistas e contratação.

É necessário ter previsão de formatura entre julho de 2018 e dezembro de 2019.

O objetivo do programa é oferecer aos jovens talentos a oportunidade de conhecer as áreas de negócio da empresa, aprofundar conhecimentos e praticar na sua área de formação específica.

Segundo a companhia, para trabalhar na Coelba, você tem que estar disposto a aprender, ter ambição profissional, ser flexível e muito comprometido. Outras qualidades importantes são a proatividade e boa capacidade de comunicação.

O interessado deve acessar o site www.estagioneoenergia.com.br. As inscrições estão abertas até o dia 10 de junho. A vigência do contrato de estágio pode durar até dois anos.

Fonte: Simões Filho Online