Feira de Santana: CIEE oferece vaga de estágio para estudantes do ensino médio

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução

Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está  oferecendo vaga de estagiário para estudantes que estejam cursando o ensino médio, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Para a função de  estagiário o Centro oferece bolsa auxílio no valor de R$ 450, mais auxílio transporte. A carga horária é de 6h por dia, de segunda a sexta-feira sendo das 13h30 às 18h30. As oportunidades são oferecidas somente para adolescentes do sexo feminino.

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

O maior objetivo do CIEE, com mais de 54 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES

Candidate-se

Para se candidatar, os interessados devem ligar para o órgão, até a próxima quinta-feira (8/3) através do telefone (75) 3602-6300.