Chefão do tráfico que ostentava armas em redes social é morto em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Chefão do tráfico que ostentava armas em redes social é morto em confronto com a polícia
Foto: Divulgação/SSP-BA
Salvador

Um líder de organização criminosa do bairro de São Marcos, em Salvador, que ostentava fotos com armas, nas redes sociais, foi encontrado, na tarde de terça-feira (26). As informações são da Secretaria da Segurança Pública da Bahia – SSP-BA.

Ainda segundo a SSP-BA, o Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 47 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) apreendeu com Cassio Rivaldo Araujo Coelho, 24 anos, o ‘Panda’, e um comparsa pistola, revólver e drogas.

Os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após denúncia de homens armados, na Rua Agda Ferreira. Durante incursões o grupo fugiu, na direção da Rua São Domingo, onde foi interceptado.

Cassio ‘Panda’ e um comparsa de 17 anos atiraram nos PMs e acabaram atingidos. A dupla criminosa foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos. No imóvel utilizado pela quadrilha foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, cerca de 200 porções de maconha, cocaína e crack, além de balança.