Cervejaria oferece oportunidades para estágio em Salvador e mais 12 cidades

Autor: iBahia

Publicada em


A Heineken Brasil vai contratar 37 novos estagiários em 12 cidades, incluindo em Salvador. As inscrições estão abertas para estudantes que irão se graduar entre julho de 2018 a março de 2019, nos cursos de administração, economia, engenharias, ciências contábeis, direito, química, farmácia e biologia.

As vagas são para as áreas de finanças, jurídico, recursos humanos, supply chain e vendas para as seguintes cidades: Araraquara (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Gravataí (RS), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

O processo seletivo acontecerá entre os meses de novembro e fevereiro e os aprovados deverão iniciar sua jornada na empresa em março.

Os estagiários passarão por integração e treinamentos para colaborar com o trabalho das diferentes marcas e áreas da companhia, adquirindo diversas experiências. Além disso, irão elaborar um projeto ao longo do estágio, com o objetivo de colocar em prática o conhecimento adquirido na graduação.

Veja as novidades de nossa página de EMPREGOS

Os interessados devem se cadastrar pelo site. Após a inscrição, os candidatos serão encaminhados para as etapas online que consistem em testes de fit cultural, lógica e inglês. Os aprovados são chamados para dinâmicas e entrevistas.