Centro de Cursos abre vagas de empregos e não exige experiência

Os candidatos às vagas podem ser homens e mulheres.

Autor: Redação N1 BAHIA

Publicada em


 

Em plena expansão de sua operação, o CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos – acaba de abrir novos postos de trabalho. Os profissionais atuarão na capital baiana.

As vagas são para Pesquisador e Vendedor Interno (Televendas). Não exige experiência para atuar nas funções. O pré-requisito exigido para os candidatos é que os mesmos tenham concluído o ensino médio.

Os Pesquisadores irão realizar a prospecção de novos clientes através da aplicação de formulário de pesquisa na cidade de Salvador. Já o Vendedor Interno vai atuar com vendas por telefone e presencial.

Os interessados devem ser comunicativo, criativo e focado em resultados. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios.

Os candidatos às vagas podem ser homens e mulheres contando que tenham idade a partir de 18 anos. A empresa busca que seus novos profissionais sejam comunicativos e que tenham disponibilidade total de horário.

Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado exclusivamente através do e-mail: [email protected] – colocar no assunto o nome do cargo de interesse.