Casas Bahia e Pontofrio tem mais de 1,3 mil oportunidades de emprego abertas

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução/ Internet

 

A Via Varejo, empresa que administra a marca Casas Bahia e Pontofrio, está com mais de 1,3 mil oportunidades abertas para vendedores, Pessoas com Deficiência e Jovem Aprendiz com interesse em trabalhar nas áreas operacional e administrativa da companhia. 

Na Bahia, a companhia oferece um total de 100 vagas, para Jovem Aprendiz e pessoas com deficiência. As oportunidades são para as cidades de Salvador, Feira de Santana, Candeias, Santo Antônio de Jesus, Camaçari, Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Simões Filho, Juazeiro, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Barreiras e Porto Seguro.

Veja outras vagas de trabalho aqui.

Jovem Aprendiz

Para se candidatar, basta entrar no site www.viavarejo.com.br/rh, seguir em “Oportunidade de Vagas”, clicar “Veja Vagas”, digitar “Jovem Aprendiz” na barra de busca e apertar o botão “Candidatar-se”. O candidato precisa ter entre 16 e 24 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Os benefícios são: salário, vale transporte e alimentação.

PcDs

Já as vagas para pessoas com deficiência oferecem salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, cesta básica, PLR, convênios médico e odontológico, assim como descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia. Para participar do processo é necessário digitar o endereço www.viavarejo.com.br/rh. Os candidatos devem clicar em “Oportunidade de Vagas”, na sequência em “Veja Vagas”, escrever “PCD” no campo de Palavra-Chave e depois pressionar a opção “Candidatar-se”. 

Além das vagas específicas para PcD’s, os profissionais com deficiência também estão elegíveis para se candidatar às oportunidades para  Jovem Aprendiz.

Veja outras vagas de trabalho aqui.