Casas Bahia abre vagas sem exigir experiência na RMS – Estoquista e Servente de limpeza

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução

A Casas Bahia está com duas vagas em aberto para contratação definitiva de pessoas com deficiência na Região Metropolitana de Salvador.

Uma das vagas, em Simões Filho, é para atuar como estoquista, ou seja, o colaborador será responsável pelo atendimento ao cliente, realizar a conferência do empacotamento e entrega das mercadorias, assim como recepcionar, conferir e armazenar produtos, organizar o estoque para facilitar armazenamento e auxiliar na entrega dos produtos aos clientes. O salário é de R$1.066,00.

Já outra vaga é para o cargo de servente de limpeza com atuação em Lauro de Freitas. Com salário de R$997,00, o novo colaborador irá varrer e lavar os pisos, banheiros, vidros e espelhos, retirar o lixo e manter o ambiente limpo e organizado.

CURRÍCULO

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa por meio do endereço https://viavarejoviavarejocdt.elancers.net/frames/gpa/viavarejo/viavarejo/frame_geral.asp, clicar em “Cadastre-se” e preencher os campos com seus dados pessoais ou em www.casasbahia.com.br na aba “Trabalhe Conosco >>> Cadastre-se”. Não é exigida experiência. Veja outras oportunidades aqui.