Casal é preso após sequestrar capitã da PM em Salvador

O veículo havia sido roubado no bairro de Ondina e a proprietária, uma oficial da PM

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Um casal de criminosos foi preso após sequestrar uma capitã da Polícia Militar (PM/BA) na BR-324, em Simões Filho, na noite desta quarta-feira (29). De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o crime ocorreu horas antes na orla de Salvador.

Ainda de acordo com a PRF, Ainda de acordo com a PRF, o veículo da PM foi tomado de assalto no bairro de Ondina, nas imediações do teatro Isba. A policial, que também é estudante de medicina, saía da faculdade quando foi abordada pelos bandidos, sendo levada no próprio veículo. Na sequência, foi liberada no caminho.

Em seguida, a vítima acionou a polícia e informou o caso. Uma força tarefa foi realizada para localizar o casal que foi surpreendido e preso na rodovia federal. Com o casal foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições.

O veículo havia sido roubado no bairro de Ondina e a proprietária, uma oficial da PM, havia sido mantida refém e posteriormente liberada no bairro Rio Vermelho.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, em Salvador, onde a vítima reconheceu os envolvidos e a arma utilizada.