Casal é agredido por 7 homens armados dentro de casa e expulso do próprio bairro

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Um casal passou por momentos de terror, no momento em que tiveram sua residência invadida por 7 homens armados que começaram a agredir-los com coronhadas, murros e chutes dentro de própria casa. O fato aconteceu em Vila Verde, no Subúrbio de Salvador.

Segundo informações coletadas com moradores da região, o fato ocorreu após uma ação da polícia no bairro que resultou na prisão de um jovem com revólver e drogas. Os bandidos possivelmente desconfiaram que eles tivessem feito uma denúncia para a polícia.

O homem recebeu golpes na cabeça e teve que ser levado para uma unidade de atendimento, onde levou mais de 40 pontos. A mulher também foi agredida com chutes e socos em várias partes do corpo. Uma amiga do casal que também estava na casa chegou a ser ameaçada com um revólver no rosto.

Não satisfeitos com as agressões, os criminosos expulsaram as vítimas do bairro e saquearam seus pertences. Segundo as vítimas, vários eletrodomésticos como TV e microondas foram levados, além de comida e até mesmo um sofá.

O casal prestou queixa na 12ª DT (Delegacia Territorial), localizada no bairro de Itapuã. Após as agressões, eles não pretendem voltar para a casa, mas não sabem para quem recorrer.