Capitão da PM discute e atira contra agentes da Transalvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Ocorreu no domingo (12), no bairro dos Barris, em Salvador, uma discussão entre um capitão da PM e dois agentes da Transalvador. O PM que ou ver os agentes de transito, que se encontravam em uma barraca de lanches na rua Conselheiro Spínola, começa a ofender os agentes. De acordo com um dos agentes, eles estavam trabalhando quando decidiram parar com o colega para lanchar.

— Determinado momento, ele pegou e começou as ofensas: “Ah, tanta coisa pra fazer na cidade e eles aqui parado “.

O agente incomodado com aqueles insultos e comentários do policial, começou a olhar para o PM, mostrando não ter gostado da sua procedência. Segundo a vítima, o capitão fez gestos com a mão na cintura, como se fosse pegar a arma, então os agentes andarão em direção à viatura que estava estacionada do lado contrário da lanchonete. A discussão ficou mais intensa e o PM puxou a pistola disparando contra a dupla, que correndo conseguiram se escaparam dos tiros.

Assim após escaparem do ocorrido inesperado pelos agentes, eles acionaram uma guarnição da PM comunicando o acontecimento, logo localizou o oficial a alguns metros depois do ocorrido e o conduziu para a delegacia dos Barris, onde ele prestou depoimento e foi liberado.
O delegado da localidade  instaurou um inquérito e recolheu a arma de fogo para a perícia técnica. A conduta do policial também está sendo apurada.