Burger King recebe currículos em seleção para mais de 2.500 vagas de emprego em todo Brasil

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Burger King recebe currículos em seleção para mais de 2.500 vagas de emprego em todo Brasil
Burger King recebe currículos em seleção para mais de 2.500 vagas de emprego em todo Brasil – Montagem: N1 BAHIA / Foto: Reprodução

 

O Burger King recebe currículos em seleção para mais de 2.500 vagas de emprego em todo Brasil. A rede de Fast Food está com o processo seletivo aberto com oportunidades para os cargos de Atendente, Coordenador e Gerente de negócios. Os contratados deverão atuar em um dos 792 restaurantes da rede. 

Vagas de Atendente

Os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior. Para os postos de gerente, o requisito é ter formação universitária completa.

Vagas para Coordenador e Gerente

Atividades do cargo de Coordenador: gerenciamento de produtos, pessoas e equipamentos; abertura, fechamento e apuração de caixa; controle de lucratividade diária; controle de segurança alimentar; planejamento de vendas x estrutura; atuação e interação junto a clientes.

Atividades do cargo de Gerente: responsável pelo resultado do restaurante, planejamento e controle de contas; pedidos de mercadorias; acompanhar a execução de check-list; garantir os procedimento técnicos e operacionais de segurança e higiene; fazer recrutamento e seleção da equipe; desenvolvimento e motivação da equipe de trabalho.

As vagas exigem experiência de, no mínimo, um ano na função, seja para trabalhar no período diurno ou noturno.

Burguer King recebe currículos em seleção para mais de 2.500 vagas de emprego em todo Brasil
Rede recebe currículos em seleção para mais de 2.500 vagas de emprego em todo Brasil

 

As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do país, como: Bahia; Alagoas; Minas Gerais; Paraíba; Pará; Rio de Janeiro e São Paulo, entre outras.

Os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira.

Sobre o Burger King Brasil

O Burger King do Brasil é um master franqueado do Burger King Corporation no país. A marca está aqui desde 2004, quando inaugurou seu primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera, mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G Capital, que iniciou sua operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.

Como se inscrever ou enviar seu currículo e participar da seleção

Para se inscrever, basta acessar burgerking.com.br/carreira. Para consultar outras oportunidades de emprego, clique aqui.