Braskem abre inscrições para estágio na Bahia

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


braskemin

A Braskem, maior petroquímica das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Técnico na Bahia. A companhia busca jovens que se identifiquem com a cultura da empresa, dispostos a assumir desafios e aplicar na prática os conhecimentos adquiridos durante a formação.

A seleção será para estudantes dos cursos técnicos de Automação; Eletromecânica; Eletrotécnica; Eletrônica; Instrumentação; Mecânica; Manutenção Mecânica Industrial; Mecatrônica; Petroquimica e Química.

Veja as vagas de empregos e estágios hoje; confira!

Para participar, você precisa ter mais de 18 anos e estar cursando, no mínimo, o segundo semestre do Ensino Técnico ou ter concluído a formação teórica, desde que permaneça vinculado a uma instituição técnica de ensino. Também é preciso ter disponibilidade para estagiar por um ano por 30 ou 40 horas semanais.

A companhia informou que os jovens devem apresentar características pessoais como Espírito de Servir; Espírito Positivo e Construtivo; Ambição de Propósitos; Objetividade e Determinação; Criatividade e Inovação; Flexibilidade de Comportamento e Mobilidade e Adaptabilidade.

Entre os benefícios estão bolsa auxílio compatível com o mercado; assistência médica; vale refeição ou refeitório (conforme localidade); vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme a localidade e o horário de estágio); e seguro de vida.

Inscrições

Para obter mais informações e efetuar o cadastro do currículo, o candidato deve acessar www.braskem.com.br/trabalhe-conosco ou acessar o site da empresa responsável pela seleção www.vagas.com.br/braskem

Sobre a empresa

A Braskem é uma empresa de origem brasileira que atua no setor químico e petroquímico, com 40 unidades industriais distribuídas no Brasil, nos Estados Unidos, no México e na Alemanha. Sua produção é focada em resinas termoplásticas – polietileno (PE), polipropileno (PP) e policloreto de vinila (PVC) – além de insumos químicos básicos, como eteno, propeno, butadieno, cloro, soda e solventes. Sua estratégia de crescimento é baseada nos pilares de Inovação e Desenvolvimento Sustentável, com foco em zelar pela excelência de suas operações, inovar em soluções para melhorar a vida das pessoas e desenvolver um portfólio de produtos cada vez mais sustentáveis. Há iniciativas concretas nesse sentido, como o Plástico Verde, produzido a partir de fonte renovável, e a contínua evolução dos seus indicadores de desempenho em saúde, segurança e meio ambiente.

Fonte: Simões Filho Online