Brasileirão 2016 : Vasco x Sampaio Corrêa ao vivo – Assista!

Autor:

Publicada em


espote futebol

Vasco x Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco

Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 39 pontos, o Vasco da Gama reinicia neste sábado (20/08) sua caminhada rumo à elite do futebol nacional. Sem atuar desde o início do mês, o Almirante aproveitou a parada para os Jogos Olímpicos para recarregar as energias. Após alguns merecidos dias de folga, os jogadores cruzmaltinos trabalharam forte no Complexo Esportivo de São Januário. O objetivo logo mais é de vencer a “Bolívia Querida” para disparar na liderança e deixar a vaga para a Série A cada dia mais próxima.

Para o confronto desta tarde, o treinador Jorginho não terá à sua disposição a dupla de zaga titular, composta por Luan e Rodrigo. O primeiro está com a Seleção Brasileira sub-23 e o segundo suspenso. Jomar e Rafael Marques foram escolhidos como substitutos. O lateral-esquerdo Júlio César, o meio-campo Júnior Dutra e o atacante Caio Monteiro, que estão entregues ao CAPRRES, também estão fora do jogo.

Em sua terceira exibição em solo capixaba na temporada, o Cruzmaltino apostará no talento do meio-campo Andrezinho. Na última sexta-feira (19), durante o desembarque em Vitória, o experiente jogador destacou a força da torcida e revelou qual será a postura do time vascaíno diante do Sampaio Corrêa. O armador acredita que o Estádio Kléber Andrade estará lotado.

Sampaio Corrêa

A tarde deste sábado reserva um desafio com o perfil delineado como um divisor de águas. Vencer o Vasco significa muito mais do que os tão importantes três pontos; quer dizer que o Sampaio pode superar qualquer adversário nesta jornada em busca da sobrevivência.

É o tipo de jogo que não há meio termo. É entrega, fibra e superação. Elementos que o verdadeiro Tricolor absorve imediatamente quando enverga o manto sagrado do Sampaio Corrêa. Foi assim no passado, longínquo e recente, e precisa se estabelecer no presente. Mais do que nunca.

Ao longo da história, Vasco da Gama e Sampaio Corrêa se enfrentaram oito vezes, com quatro vitórias cruzmaltinas e uma da equipe maranhense. Ocorreram ainda três empates. O último duelo aconteceu na rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série B, em São Luís, no Maranhão. Na ocasião, o Almirante bateu a “Bolívia Querida” por 4 a 0, com gols de Nenê (3) e Riascos.

Transmissão ao vivo