Brasil x Honduras ao vivo – Saiba como assistir o jogo

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


neymar_comemora_2-brasil

Brasil x Honduras – Mais uma vez de uniforme diferente, a Seleção Olímpica Masculina entra em campo nesta quarta-feira (17) para enfrentar Honduras pela semifinal dos Jogos Rio 2016. A bola rola às 13h no Maracanã e o Brasil estará de camisa amarela, shorts e meiões azuis.

A delegação deixou o Hotel Ramada, no Recreio dos Bandeirantes, às 10h30. Antes, às 10h, teve a preleção com o técnico Rogério Micale, quando ele passa os últimos detalhes da equipe para a partida.

O trio de arbitragem que comandará esta semifinal vem da Romênia: Ovidu Hategan (árbitro), Octavian Sovre (assistente) e Sebastian Gheorghe (assistente).

A expectativa é de casa cheia no Maracanã neste início de tarde de quarta-feira. Quem vencer, enfrentará o vencedor de Nigéria x Alemanha, que fazem a outra semifinal.

Ataque rápido

Muita qualidade em campo, entrosamento dentro e também fora dele. Esse é o segredo do trio responsável por marcar cinco dos seis gols da Seleção Olímpica Masculina nestes Jogos Rio 2016. Gabriel, Luan e Gabriel Jesus deixaram um recado claro com a postura adotada por eles na coletiva de imprensa desta terça-feira (16). O clima entre eles não poderia ser melhor.

Antes mesmo de começaram a responder às perguntas da última entrevista deste período da Seleção na Granja Comary, o trio já dava o tom da descontração que viria na sequência. Sorrindo e brincando entre eles, os jovens atacantes da equipe só fechavam a cara para responder perguntas mais sérias ou então para falar das meninas, que tinham acabado de perder a semifinal para a Suécia.

– Assistimos ao jogo, torcemos muito, mas esse é o futebol. Elas mereciam a vitória. Não acho que isso jogue pressão na gente, não tem nada disso. Tomara que elas consigam o bronze – disse Gabriel.

Com o estilo próprio de jovens que estão de bem com a vida, eles mostraram confiança para a partida e aproveitaram para fazer uma convocação: a torcida brasileira será fundamental neste jogo decisivo contra Honduras.

– Vamos jogar no Maracanã, um estádio lendário, que certamente estará lotado. Não tem como isso ser ruim. Vai ser bom, vai ser ótimo ter a torcida do nosso lado – falou Gabriel Jesus.

Horários e Canais de Televisão

Transmissões da partida

Transmisão Online

Quem quiser assistir a partida entre Brasil x ColômbiaBrasil x Honduras online pode Assistir na BAND, clique aqui e assista Online na BAND  Transmissões na Internet Online

Transmissão na TV

Brasil x Honduras será transmitido pelos canais abertos Globo, Record e pela Band. Já na televisão fechada, ESPN, FOX Sports, SporTV e BandSports anunciam a cobertura completa do evento.

Prováveis escalações:

Brasil: Weverton – Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio, Douglas Santos – Walace, Renato Augusto, Neymar – Luan, Gabriel Jesús e Gabriel Barbosa. Técnico: Rogério Micale.

Honduras: Luis López – Johnny Palacios, Marcelo Pereira, Allans Vargas – Kevin Álvarez, Allan Banegas, Bryan Acosta, Brayan García – Alberth Elis, Romell Quioto e Anthony Lozano. Técnico: Jorge Luis Pinto.