Botafogo x Sport ao vivo – Saiba como assistir o jogo

Autor: Com informações Gazeta Esportiva

Publicada em


brasileirao_logo-639x360

Botafogo x Sport – Botafogo e Sport duelam na noite deste sábado, às 21h(de Brasília), no Estádio Jornalista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Glorioso tenta embalar após vencer o São Paulo no fim de semana passado por 1 a 0 na capital paulista. Com 23 pontos conquistados a ideia é começar a se distanciar de vez da zona de rebaixamento. Meta semelhante à do Sport, que tem três pontos a mais e também vem de triunfo: 1 a 0 sobre o Flamengo.

Jair Ventura, técnico do Botafogo, procurou mostrar a seus atletas o peso que pode ter um triunfo neste sábado.

Os jogadores botafoguenses acreditam que para a vitória ser conquistada é preciso manter a concentração durante os noventa minutos, uma vez que o Sport vive um bom momento.

Buscando embalar no Brasileirão, o elenco alvinegro tenta pegar como lição da vitória contra o São Paulo algo que querem

Em termos de escalação o Botafogo terá duas mudanças em relação ao jogo contra o Tricolor paulista. O volante Bruno Silva, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, cede o posto a Fernandes, enquanto que o atacante Sassá, autor do gol do triunfo diante do São Paulo, assume o lugar do chileno Gustavo Canales, barrado.

Já pelo lado do Sport, o técnico Oswaldo de Oliveira vê o duelo deste sábado como estratégico para sua equipe, que não perde há seis rodadas no Brasileirão.

Para este compromisso, o clube pernambucano terá novidades. O lateral-esquerdo Rodney Wallace, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo, cede lugar a Renê, enquanto que Paulo Roberto ganhou a disputa com o volante Serginho e será titular. A má notícia fica por conta da ausência do meia Diego Souza, vetado por conta de lesão no músculo posterior da coxa direita. Assim, Edmilson será titular no ataque, com Gabriel Xavier passando a desempenhar a comandar o setor criativo do Rubro Negro.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram em Pernambuco e empataram por 1 a 1. Diego Souza abriu o placar para os pernambucanos, mas Fernandes garantiu a igualdade.

Transmissão ao vivo

Transmissão na TV

Botafogo x Sport terá transmissão, ao vivo na TV fechada. A partida será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior. Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo Botafogo x Sport, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga. Você também pode optar em sites de transmissões esportivas.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-RJ X SPORT-PE

Local: Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 20 de agosto de 2016 (Sábado)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

BOTAFOGO: Sidão, Luis Ricardo, Emerson Santos, Renan Fonseca e Diogo Barbosa; Aírton, Fernandes, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá
Técnico: Jair Ventura

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Matheus Ferraz e Renê; Paulo Roberto, Rithely, Everton Felipe, Gabriel Xavier e Rogério; Edmilson
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Com informações Gazeta Esportiva