BASF tem 30 vagas de emprego abertas no Programa de Estágio 2019 – Bahia e outros estados

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


BASF tem 30 vagas de emprego abertas em Programa de Estágio 2019 - Bahia e outros estados
BASF tem 30 vagas de emprego abertas em Programa de Estágio 2019 – Bahia e outros estados – Foto: Divulgação

 

A BASF, empresa química alemã, está com 30 vagas abertas em seu programa de estágio para estudantes do último ano de engenharia agronômica ou agronomia. Há vagas na Bahia; São Paulo; Paraná; Rio Grande do Sul; Minas Gerais; Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

O programa deve começar em julho deste ano e vai durar mais de seis meses e terá carga horária diária de oito horas. Não há necessidade de conhecimentos em inglês para participar do processo seletivo.

Os estagiários atuarão nos laboratórios da empresa, além das áreas de pesquisa e desenvolvimento.

Há vagas nas cidades de Santo Antônio de Posse (SP); Ibiporã (PR); Trindade (GO); Passo Fundo (RS); Uberlândia (MG); Ponta Grossa (PR); Bandeirantes (PR); Lucas do Rio Verde (MT); Primavera do Leste (MT); Luís Eduardo Magalhães (BA); Campo Novo do Parecis (MT) e Chapadão do Sul (MS).

Sobre a empresa

O Grupo BASF conta com aproximadamente 114 mil colaboradores que trabalham para contribuir com o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos; Produtos de Performance; Materiais e Soluções Funcionais; Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. A BASF gerou vendas de mais de € 58 bilhões em 2016. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN).

Veja outras oportunidades aqui!

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de abril através do site de seleção da empresa.