Região Metropolitana: Bandidos tocam terror em ônibus e são presos pela PM

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Simões Filho

Dois homens foram presos em flagrante minutos depois de saquearem os pertences de passageiros de um ônibus da Empresa Expresso Metropolitano, na manhã desta quinta-feira (20/4), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Eles tocaram terror quando o coletivo passava na altura da BA528, na região de Aratu.

Segundo a polícia, por volta das 09h, a viatura 9.2211 da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada por populares. O chamado informava que elementos tinham cometido assaltos na localidade.

Ainda de acordo com a policia, Lucas Santos da Silva, 22 anos e Leonardo dos Santos Silva, 19 anos, foram abordados por agentes da PM, quando estavam desembarcando do coletivo que eles haviam acabado de assaltar. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Eles são residentes do Bairro Fazenda Coutos, em Salvador e estavam agindo na região de Simões Filho.

Com os acusados, a PM encontrou duas armas brancas do tipo faca, 09 celulares, 03 relógios, 02 fones de ouvido, uma corrente dourada, uma pulseira e R$ 106,40 em espécie.

Ainda conforme a informação da PM, todo o material apreendido com os suspeitos foi proveniente do roubo ao ônibus da empresa Expresso Metropolitano. Os indivíduos bem como o material recuperado foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde foram autuados por roubo e seguem a disposição da justiça.