Bandas de ‘peso’: Aniversário da Salvador terá mais de 100 atrações em 27 pontos da cidade

Autor: Com informações de iBahia

Publicada em


Salvador

O prefeito ACM Neto apresentou na manhã desta segunda (20), no Teatro Gregório de Mattos, na Praça Castro Alves, a programação cultural e de entregas de obras em comemoração aos 468 anos de Salvador. Serão nove dias de festa e apresentações culturais diversas. A programação cultural pelos 468 anos da cidade terá mais de 100 atrações em 27 pontos da cidade.

As cantoras Simone & Simaria farão show no dia 2 de abril no bairro de Periperi, em Salvador. A apresentação das cantoras baianas que estão fazendo sucesso pelo país com a sofrência feminina integra a programação do Festival da Cidade. No Dique do Tororó, no mesmo dia, terá Alavontê e em Periperi terá É o Tchan.

Já no dia 1º de abril terá shows de Pablo (às 20h) e Harmonia do Samba em Cajazeiras, Pato Fu no Largo da Mariquita no Rio Vermelho ( 21h) e Adão Negro (12h30) no Parque da Cidade. Pela primeira vez o Bairro da Paz entrará na programação do Festival da Cidade. Na Ribeira, no dia 25 de março, às 19h30  vai ter Batifun e às 21h30 o arrocha da banda Asas Livres.

As informações estão sendo anunciadas na manhã desta segunda-feira (20) pelo prefeito ACM Neto, que realiza entrevista coletiva para apresentar o festival no Teatro Gregório de Mattos, na Praça Castro Alves. Além dos shows haverá programação cultural e entregas de obras em comemoração aos 468 anos de Salvador. Entre os destaques da programação está o  Espaço cultural da Barroquinha que receberá o  Festival Nacional de Grafite ” Bahia de todas as cores” de  25 e 26 de março das 9h às 17h.