Bahia vence o Fluminense de Feira e está na final do Campeonato Baiano

Autor: Tribuna da Bahia

Publicada em


Luisinho e Thiago Ribeiro fizeram os dois gols, na noite desta quarta-feira (20/4), na Arena Fonte Nova, que colocaram o Bahia na final do Campeonato Baiano de 2016.

Jogando contra o Fluminense de Feira (Luquinhas fez o gol do time interiorano), o Bahia tinha a vantagem por ter vencido o jogo de ida (em Pituaçu), por 2 a 0.

O adversário do Bahia sairá do jogo entre Vitória e Juazeirense, nessa quinta-feira (21). O Rubro-Negro venceu o primeiro jogo por 3 a 2.

A partida entre Bahia e Fluminense de Feira teve um baixo nível técnico e irritou a torcida do Esquadrão de Aço, que vaiou o time.

Principalmente no primeiro tempo, o Bahia teve muitas dificuldades de chegar ao gol adversário.

O Bahia conseguiu abrir o placar aos 7 minutos do segundo tempo. Thiago Ribeiro recebeu de Edigar Junio e chutou de dentro da área.

A festa da torcida durou 2 minutos. Luquinhas empatou após cobrança de escanteio.

O segundo gol do Bahia saiu aos 22 minutos. Thiago Ribeiro serviu Luisinho, que fez Bahia 2 x 1 Flu de Feira.

Ficha do jogo

Bahia: Marcelo Lomba; Tinga (Hayner), Robson, Éder e Moisés; Paulo Roberto (Gustavo Blanco), Danilo Pires (Feijão) e Juninho; Luisinho, Thiago Ribeiro e Edigar Junio. Técnico: Doriva

Fluminense de Feira: Jair; Edson Souza, Igor Maranhão, Eduardo e Zé Aquiraz; Fausto (Alessandro Azevedo), Dim, Luquinhas e Fernando Sobral (Filipe); Lucas (Deon) e Eltinho. Técnico: Arnaldo Lira

Cartões Amarelos: Éder; Igor Maranhão

Público: 4.581 pagantes
Renda: R$ 47.018,50
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Júnior e José Carlos Oliveira dos Santos