Bahia vence Luverdense na fonte e volta a sonhar com G4 da Série B

Autor: TRIBUNA DA BAHIA

Publicada em


O primeiro gol do Bahia saiu apenas no último lance do primeiro tempo, mas o Tricolor baiano merecia ter ido para o intervalo, no jogo deste sábado (23/7) à noite, contra o Luverdense, com pelo menos dois gols de vantagem.

Foi outro o time que a torcida baiana viu na Arena Fonte Nova, compacto no meio de campo, pressionando no ataque, com toques rápidos. Logo aos 8 minutos, Hernane deixou Allano na cara do gol, mas o chute do meia acabou nas mãos do goleiro.

Aos 14, Cajá chutou por cima, raspando a trave. Aos 15, Allano; aos 19, Cajá, de novo. Aos 34, bola na trave, chutada por Cajá. Aos 39, Hernane quase marca. Aí o estreante Luiz Antonio acertou de fora da área, aproveitando rebote da zaga, e fez um golaço.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo. O Bahia chegava, o Luverdense apenas se defendia, sem colocar em risco o gol defendido por Muriel.

Com o resultado, o Bahia foi para 24 pontos, contra cinco do Atlético-GO, primeiro time dentro do G4. O Luverdense permanece com 22, no meio da tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Goiás na terça-feira, às 19h15, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Bahia enfrenta o Bragantino sábado, às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.