Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos após acidente de carro no Rio

Autor: Notícias ao minuto

Publicada em


Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos após acidente de carro no Rio
Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos após acidente de carro no Rio – Foto: Reprodução

O ator Caio Junqueira morreu aos 42 anos nesta quarta-feira (23), uma semana após ser vítima de um acidente de carro no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio. O ator estava internado no Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio.

Caio dirigia sozinho pelo Aterro do Flamengo, em direção ao Centro da capital, quando perdeu o controle do carro. O veículo capotou após subir o meio-fio e bater em uma árvore.

O ator ganhou destaque por interpretar o policial Neto, o aspirante 06, no filme “Tropa de Elite”. Um dos últimos trabalhos de Caio foi a série “O Mecanismo”, da Netflix.

Famosos lamentam morte do ator Caio Junqueira

Muita luz, muito amor no caminho do querido Caio Junqueira. Que esteja com os anjos”. As palavras são da Vannessa Gerbelli, que publicou a mensagem após o falecimento do ator, nesta quarta-feira (23).

Além de Gerbelli, outros famosos, como a atriz Danielle Winits, o cantor Evandro Mesquita e a apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!, lamentaram a morte do ator em suas redes sociais.

“Mais uma perda! Todos dizem que cada um tem sua hora, mas a minha sensação com a morte de Caio Junqueira, nessa madrugada, aos 42 anos, é a de que ele foi chamado bem antes do tempo! Começou muito triste essa quarta!”, escreveu Sonia Abrão.

“Tão cedo. Descanse em paz, Caio”, disse Danielle Winits na legenda de uma foto do ator.

“Muito muito muito muito triste! Um garoto nota 1000, um puta cara, um puta ator! Vá com Deus, querido Caio!”, escreveu Evandro Mesquita na mesma rede social.