Atletico-MG x Chapecoense ao vivo – Saiba onde assistir TV online

Autor:

Publicada em


Brasileirão 2016
Atletico-MG x Chapecoense ao vivo – Saiba onde assistir TV online

Atletico-MG x Chapecoense – Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG volta a campo nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), para enfrentar a Chapecoense, no Independência, com o objetivo de continuar subindo na tabela. O time mineiro vem de quatro vitórias consecutivas e, com 32 pontos, está colado no G-4, com a mesma pontuação do Grêmio. A Chapecoense, por outro lado, quer voltar a vencer para figurar na parte de cima da tabela. Com dois empates em sequência, os catarinenses estão em décimo lugar, com 24 pontos.

Atlético Mineiro

Com os resultados do final de semana válidos pela 19ª rodada, a última do primeiro turno, o Atlético ficou em 6º lugar e pode alcançar até a vice-liderança em caso de triunfo sobre a equipe catarinense.

Para o confronto desta segunda-feira, o técnico Marcelo Oliveira terá o retorno do volante Leandro Donizete, que cumpriu suspensão na vitória sobre o São Paulo.

“O Atlético fez um grande jogo contra o São Paulo e mereceu a vitória. Fiquei de fora assistindo, é difícil, mas faz parte. Fiquei trabalhando firme e forte para me condicionar melhor e tenho certeza que vamos fazer mais um grande jogo e buscar os três pontos para subir na tabela e colar no líder”, comentou Leandro Donizete.

Chapecoense

Até aqui, a Chape soma 24 pontos em 18 jogos. São cinco vitórias, nove empates e quatro derrotas. “Para mim, o Atlético Mineiro é um dos times que mais cresceu nessa reta final do turno. A lista de desfalques da Chapecoense é superior à do Atlético-MG. Embora não tenha ninguém suspenso, a equipe catarinense não contará com nove jogadores: Martinuccio, Lucas Gomes, Sérgio Manoel, Ananias, Arthur Maia, Alan Ruschel, Neto, Marcelo e Moisés. O grupo está no departamento médico e não tem previsão para retorno.

A comissão técnica do Verdão listou 20 jogadores para o confronto com o Galo na capital mineira. As novidades são os retornos de Martinuccio e Lucas Gomes entre os relacionados. Danilo, Follmann, Nivaldo, Gimenez, Dener, Willian Thiego, Filipe Machado, Rafael Lima, Josimar, Cleber Santana, Gil, Matheus Biteco, Rafael Bastos, Nenén, Hyoran, Tiaguinho, Martinuccio, Lucas Gomes, Bruno Rangel e Kempes são os jogadores que compõe a delegação.

Transmissão ao vivo

Atletico-MG x Chapecoense terá transmissão, ao vivo, na TV fechada. A partida será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior. Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo Atletico-MG x Chapecoense, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga. Você também pode optar em sites de transmissões esportivas.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X CHAPECOENSE

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG
Data: 8 de agosto de 2016, segunda-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos do PE)

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Maicosuel; Robinho, Fred e Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Willian Thiego, Filipe Machado e Dener Assunção; Gil, Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Tiaguinho e Kempes. Técnico: Caio Júnior