Não exige experiência: Atento recebe currículos para vagas disponíveis

Autor:

Publicada em


Foto: Reprodução

Muitas pessoas estão em busca de uma oportunidade de trabalho e veem a Atento com uma porta de entrada para mercado de trabalho. A Atento é uma empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, ela sempre está realizando processo seletivos para teleoperador.

A empresa também é vista como a que tem a chance ideal para quem procura o primeiro emprego e que não tem experiência.

A maioria das vagas é para cargo de teleoperador – para se candidatar para a função, é necessário ter nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é preciso ter experiência na área.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

Envie seu currículo

Para concorrer as vagas de teleoperador, os candidatos devem enviar um e-mail com seu currículo para [email protected] e informe sua região de interesse. Os interessados também podem se cadastrar no Portal do Candidato: candidatos.atento.com.br – nele você realiza um cadastro e participa de testes. Boa sorte!

Para mais oportunidades, ACESSE AQUI.