Atakarejo oferece 80 vagas de empregos em várias funções

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


fot_aerea_iguatemi

A semana está terminando com uma boa notícia para quem está em busca de uma oportunidade de emprego. Quem está em busca de trabalho, deve se candidatar as chances de trabalho disponibilizadas por uma grande rede de supermercados.

De acordo com informações, o Atakarejo está com diversas vagas em processo seletivo que será realizado nesta sexta-feira (10).

Ao todo, são 80 vagas de empregos. Sendo 10 vagas para Operadora de caixa; Repositor (10 vagas); Ajudante de depósito (10 vagas); Fiscal de Prevenção (10 vagas); Auxiliar de limpeza (10 vagas); Encarregado (10 vagas); Conferente (5 vagas); Atendente de telemarketing (5 vagas); Auxiliar de Recepção (1 vaga); Recepcionista Jr (1 vaga); Analista de Recursos Humanos (1 vaga); Técnico de Enfermagem (1 vaga); Estágio para atuar na área de planejamento (1 vaga); Estágio de Engenharia civil ( 2 vagas); Estágio Administração (1 vaga); Estágio em Engenharia Civil (2 vagas).

Veja outras vagas de empregos sem experiência; veja!

Há oportunidades que a empresa não exige experiência, ampliando as oportunidades para quem busca o primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas que querem exercer uma nova função.

A empresa não informou o valor dos salário e dos benefícios das vagas, mas garante que os mesmos terão valores compatíveis com o mercado atual.

O novo funcionário poderá realizar atividades específicas de acordo com as funções. Será um diferencial os candidatos que apresentarem características como simpatia, educação e agilidade.

Veja! Faculdade oferece 1.000 vagas de empregos

Como se candidatar

Há duas formas de encaminhar currículos para o processo seletivo. Uma delas é que interessados deverão se dirigir ao evento Nassau Cidadã para concorrer as vagas. O Nassau Cidadã acontece na sede da unidade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas, situada ao lado do hospital Menandro de Faria, Estrada do Coco. O evento acontece das 10h às 17h, nesta sexta-feira (10). A companhia também recebe currículos por meio de um e-mail: [email protected] – informando a vaga de interesse no ‘Assunto’.