Programa Atak oferece vagas de emprego na Bahia – Participe do processo seletivo

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Programa Atak 2018 oferece vagas de emprego na Bahia - Participe do processo seletivo
Foto: Reprodução / Atakadão Atakarejo

 

Faça parte da família Atakarejo, chegou o programa Atak 2018, para Jovens Profissionais!

O Atakadão Atakarejo é reconhecida pela sua trajetória de inovação na área de atacado e autosserviço na Bahia. Sendo uma empresa legitimamente baiana, atualmente está presente em Salvador e algumas cidades da Região Metropolitana. Por conta disso, vem crescendo e gerando emprego e renda para centenas de pessoas.

Quem deseja fazer parte do grupo de funcionários da empresa, tem uma ótima chance através do novo processo seletivo disponibilizado pela companhia.

As vagas

O jovem profissional Atakarejo irá atuar na área de Operações, ou seja, nas Lojas. Portanto, o desafio é grande e estimulante: em contato direto com o cliente, vivendo a rotina dinâmica da loja, com senso de urgência, resiliência e trabalho sob pressão.

Ao final do programa, o jovem profissional poderá ter seu esforço reconhecido e conquistar um cargo de liderança na loja, a depender de seu desempenho e da disponibilidade de vaga.

Características

Responsabilidades: Atuação na área de operações (loja); Irá mostrar resultados ao entregar um projeto com foco em melhorias e soluções de problemas.

Pré-requisitos: Curso de graduação (não há restrição de curso); Graduação concluída até Dezembro de 2018 (é necessário que estudem em período noturno para ter disponibilidade de trabalho 8 horas/dia); Disponibilidade para residir em Salvador/BA; Disponibilidade para escala de trabalho 6×1 (trabalhar aos finais de semana e feriados);

Outros Requisitos serão considerados: pós-graduados; vivência com gestão de pessoas; preferencialmente vivência em operação/piso de loja.

Não perca tempo! Veja outras oportunidades de emprego na Bahia.

Inscreva-se!

As inscrições devem ser feitas na área de Trabalhe Conosco do site oficial do Atakadão Atakarejo. O prazo máximo para participar é até o dia 22/07.