Como e onde assistir Brasil x Sérvia ao vivo online na internet ou na TV

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Quando a Seleção Brasileira pisar no gramado do Spartak Stadium para a disputa da classificação para as Oitavas de Final da Copa do Mundo Rússia 2018, nesta quarta-feira (27), vai começar a escrever uma história contra a Sérvia em Mundiais. Esta vai ser a primeira vez que os dois times se enfrentam na competição mais importante do planeta.

O Brasil só enfrentou a Sérvia uma única vez. Foi em 2014, durante a preparação para a Copa do Mundo. A equipe brasileira venceu por 1 a 0, com gols do atacante Fred. Naquela ocasião, quatro atletas titulares de Tite amanhã estavam em campo: Thiago Silva, Marcelo, Paulinho e Neymar. A equipe atual da Sérvia, que herdou o histórico da antiga Iugoslávia, é praticamente a mesma de 2014. E o estilo de jogo da equipe, que tem uma vitória e uma derrota nesta Copa, é pautado na força física dos jogadores e no uso das bolas aéreas.

Classificação

A Seleção Brasileira é líder do Grupo E, com quatro pontos. Em caso de vitória, a equipe brasileira se classifica como primeiro do bloco. O empate também garante o Brasil nas Oitavas. No outro jogo decisivo do grupo, jogam Suíça e Costa Rica. Os Suíços têm a mesma pontuação que a equipe Canarinho. Se a Costa Rica, já eliminada, vencer este duelo, a Seleção se classifica em primeiro do grupo mesmo com um empate contra os sérvios.

Escalação

O técnico da Seleção, Tite, já definiu quem começa a partida decisiva. Será a mesma equipe que foi titular contra a Costa Rica: Alisson, Fágner, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. O zagueiro Miranda será o capitão da vez.

 

Saiba como e onde assistir ao vivo?

Hora do jogo: 15h00 (horário de Brasília)

Na TV aberta, a Rede Globo transmite Brasil x Sérvia ao vivo. Você também pode acompanhar esse confronto pelo SporTV ou pela FOX Sports 2, se tiver TV a cabo.

Se você prefere assistir a transmissão online, saiba que o site Globoplay, da Rede Globo, transmite as duas partidas ao vivo e de graça. Basta acessar o site Globoplay, fazer um breve cadastro e procurar pelo destaque da Copa do Mundo.