Assistir AO VIVO Sport x Flamengo pelo Brasileirão 2016

Autor:

Publicada em


brasileirao_logo-639x360

Sport x Flamengo – A 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro prepara um encontro especial. Sport e Flamengo se enfrentam, hoje, na Arena Pernambuco, às 16h, em clima de revanche. O último confronto entre as duas equipes foi no mesmo palco do jogo de logo mais, em São Lourenço da Mata, e teve um resultado amargo para o time pernambucano. O Sport perdeu por 1×0 para o Flamengo no Brasileirão do ano passado.

Sport

O último treinamento para enfrentar o Flamengo foi realizado na manhã desta sexta-feira (12). Por volta das 10h, o elenco entrou no gramado da Arena de Pernambuco e, antes da concentração no CT, o técnico Oswaldo de Oliveira passou instruções e realizou os ajustes pontuais. Ao fim do treino, os jogadores passaram pela crioterapia de imersão, sob o comando do fisiologista Inaldo Freire.

“Ainda estou terminando de definir o time, mas todos estão preparados e a expectativa é de fazer um bom contra o Flamengo”, falou Oswaldo antes da movimentação. Todo o elenco esteve em campo, inclusive Luis Carlos Ruiz, que começou o trabalho com bola no começo da semana e treinou normalmente nesta sexta-feira.

Flamengo

Se no primeiro turno, a vitória do Mengão por 1 a 0 serviu para começar a competição com o pé direito, um triunfo neste final de semana mantém o Mais Querido no G-4 e firme na luta pela liderança.

Uma das peças-chave da equipe de Zé Ricardo é Willian Arão. Versátil, o volante artilheiro e garçom foi titular em 18 dos 19 jogos que o Flamengo disputou até agora no Brasileirão – na vez em que não estave entre os 11 primeiros, entrou no decorrer da partida, sendo o único jogador a atuar em todas as 19 rodadas. Arão é o segundo que mais desarma da equipe, com uma média de 1,9 desarmes por jogo, e o segundo que mais finaliza a gol, com 29 finalizações nos 19 jogos. O volante ainda balançou a rede duas vezes no primeiro turno.

Visitante indigesto
A partida contra o Sport, neste sábado (13), às 16h, será a décima do Flamengo como visitante neste Brasileirão. Fora de casa, a equipe somou 14 pontos – quatro vitórias, dois empates e três derrotas – ostentando 51,9% de aproveitamento.

Retrospecto

No Campeonato Brasileiro, Flamengo e Sport se enfrentaram 33 vezes e o retrospecto é favorável ao Mais Querido: foram 16 vitórias e oito empates, com 48 gols pró e 35 contra.

O Flamengo atuará pela quinta vez na Arena Pernambuco, onde nunca perdeu. No Brasileirão 2013, o Fla empatou sem gols com o Náutico, no Brasileirão 2014, empatou com o Sport (2×2) e ano passado venceu o Náutico pela Copa do Brasil (2×0) e o Sport no Campeonato Brasileiro (1×0).

Como assistir: Transmissão

Transmissão ao vivo

Sport x Flamengo terá transmissão, ao vivo, na TV fechada. A partida será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior. Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo Sport x Flamengo, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga. Você também pode optar em sites de transmissões esportivas.