Assaltante que atacou músico já foi identificado

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


O delegado Antônio Fernando do Carmo, titular em exercício da 7ª Delegacia Territorial (DT), anunciou, nesta quarta-feira (13), que a polícia já identificou o autor do roubo ao músico Márcio Cirne de Genário, ocorrido, na madrugada de sábado (9), no Rio Vermelho. Trata-se de Wesley da Cruz Nascimento, de 23 anos, que ainda estava com o celular da vítima, recuperado pela polícia.
Wesley foi localizado pela equipe da DT/Rio Vermelho, no Loteamento São Judas Tadeu, em Itinga, onde reside, e foi conduzido à delegacia para ser interrogado. Ele negou o roubo, mas foi reconhecido na unidade policial. Um segundo suspeito também chegou a ser interrogado, mas foi liberado em seguida, por não ter ligação com o episódio.
De acordo com o delegado Antônio Fernando, Wesley apresentava lesões no pescoço e na perna, corroborando as informações dadas pelo músico de que entrou em luta corporal com o assaltante que o abordou. Wesley foi indiciado em inquérito policial por roubo. Até o momento, não há elementos que liguem o assalto sofrido pelo músico ao caso do estudante Leonardo Moura, investigado pelo DHPP.