Assaí Atacadista vai inaugurar primeiras lojas em Salvador e Lauro de Freitas

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Capturardffg acai

Com um investimento de R$ 70 milhões, a Bahia vai ganhar mais duas lojas da Assaí Atacadista. A primeira deve ser inaugurada no próximo dia 31, em Lauro de Freitas, e a outra, em setembro, no bairro de Paripe, a primeira operação da empresa dentro de Salvador.

A unidade de Lauro de Freitas, fica localizada na Avenida Santos Dumont, n° 2.239 (Estrada do Coco), possui mais de 11 mil m2 de área construída, 28 caixas e 223 vagas de estacionamento. Já a loja de Paripe tem seu endereço na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), s/n°, e terá 26 caixas e 188 vagas de estacionamento.

Com essas novas lojas, a rede terá um total de seis lojas na Bahia, as outras estão em Juazeiro, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Jequié.

A primeira loja do Assaí Atacadista nasceu em São Paulo, no ano de 1974, com foco no abastecimento do pequeno fornecedor. Em 2007, o atacadista passou a fazer parte do GPA, uma empresa do Grupo Casino e maior varejista do Brasil. Essa parceria alavancou a história de crescimento e assim, a empresa evoluiu de 14 para 99 lojas, com geração de 20 mil empregos e com a presença em 14 estados.

VEJA AS VAGAS DE EMPREGO PARA HOJE