Assistir Santa Cruz x São Paulo ao vivo online e na TV

Autor:

Publicada em


brasileirao_logo-639x360

Santa Cruz x São Paulo – O Santa Cruz recebe o São Paulo neste domingo, às 16h15, no estádio do Arruda, no Recife, pela 19.ª rodada, na tentativa de encerrar a sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro. O time pernambucano vem de duas derrotas e um empate. Enquanto o Tricolor paulista está há cinco jogos sem triunfo, no geral.

Santa Cruz

A partida contra o São Paulo, portanto, é um jogo de afirmação para Santa. Uma vitória coral vale mais do que três pontos. Seria, também, uma prova de que a equipe está no rumo certo para a conquista do objetivo, que é permanecer na Série A. Depois de uma grande atuação em Porto Alegre, o elenco do Santa Cruz voltou aos treinamentos. Na tarde deste sábado, os atletas corais estiveram no Arruda para realizar a última movimentação antes da 19ª rodada.

O técnico Milton Mendes não revelou o time titular, mas deixou claro que irá apostar na manutenção da equipe diante do time paulista. “Fomos bem contra o Grêmio, o time teve um bom desempenho. Então, existe a possibilidade de repetir a equipe titular”, comenta o treinador.  O Santa Cruz não tem novos desfalques para a partida. Wellington Cézar, Uillian Correia, Vítor e Marion, ainda em período de recuperação, devem continuar de fora. O resto do elenco, a princípio, estará disponível para a partida contra o São Paulo.

São Paulo

O técnico André Jardine – sucessor de Edgardo Bauza (assumiu a Seleção Argentina) até a chegada de um novo treinador – relacionou 20 jogadores para o seu primeiro desafio no comando da equipe profissional do Tricolor, que neste domingo (7), às 16h15, visitará o Santa Cruz pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, no Arruda. A lista do treinador conta com as voltas de Cueva e Bruno, que cumpriram suspensão automática diante do Atlético-MG (1 x 2), e Gilberto, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo.

O zagueiro Lugano e o meia Michel Bastos não viajam para Recife. Enquanto o uruguaio está poupado pela comissão técnica, o camisa 7 fica de fora com um desconfrto muscular. Já Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado), Carlinhos (aprimora a forma física após entorse no joelho), Renan Ribeiro (lombalgia) e Rodrigo Caio (Seleção Olímpica), além de Centurión (negocia possível transferência), não poderão reforçar o Tricolor.

Transmissão ao vivo

Santa Cruz x São Paulo terá transmissão, ao vivo, na TV fechada. A partida entre paulistas e pernabucanos será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior. Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga. Você também pode optar em sites de transmissões esportivas.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ X SÃO PAULO
CAMPEONATO BRASILEIRO 2016 – 19ª RODADA

Data: domingo, 7 de agosto de 2016
Horário: 16h15 (de Brasília)
Local: Arruda, Recife, Pernambuco
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ / aspirante Fifa)
Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (RJ / Fifa) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ / aspirante Fifa)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Jadson, Danilo Pires e João Paulo; Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes

SÃO PAULO: Denis; Bruno (Buffarini), Lyanco, Maicon e Mena; Thiago Mendes e Hudson; Kelvin, Cueva e Luiz Araújo; Chavez (Gilberto). Técnico: André Jardine