AO VIVO: Assista Flamengo x Atlético-PR – na TV ou Online

Autor: Com informações do O Dia e ESPN

Publicada em


brasileirao_logo-639x360

Flamengo x Atlético-PR – Um jogo isolado neste sábado, às 18h30 (de Brasília), abre a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e deve mexer com a parte de cima da tabela de classificação.

Disposto a entrar no segundo turno com o pé direito, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, hoje, às 18h30. O rubro nego encararm concorrente direto na briga por uma vaga no G-4, e torce por uma combinação de resultados nesta rodada para, caso some três pontos, assumir a ponta da tabela.

Já o Atlético-PR, embalado pelo triunfo por 2 a 0 sobre o Corinthians, tem 30 pontos e ocupa a sétima posição, já mirando o G-4 do Brasileiro. Por isso mesmo, os dois treinadores esperam um confronto muito equilibrado.

Flamengo

Para bater o Atlético-PR, o técnico Zé Ricardo pode ter a volta do lateral-direito Rodinei, recuperado de uma luxação no cotovelo esquerdo. Se o lado direito pode ser reforçado, o esquerdo irá esperar um pouco mais. Na última atividade antes da viagem ao Espírito Santo, o lateral Jorge treinou separadamente do restante do grupo e Chiquinho deve continuar como dono da posição. No setor ofensivo, o atacante Marcelo Cirino será poupado. Já Leandro Damião, em plena condição física, está à disposição de Zé Ricardo. O centroavante se diz pronto para fazer sua estreia com a camisa rubro-negra. O zagueiro Juan e o atacante Emerson Sheik, dois dos atletas mais experientes do elenco rubro-negro, seguem fora do time principal. O zagueiro sofreu um estiramento na panturrilha esquerda ainda na partida contra o Coritiba, no último domingo, e foi desfalque contra o Santos.

Atlético-PR

Contra o Corinthians, o Atlético-PR conseguiu a vitória no segundo tempo, quando a parte física da equipe sobressaiu, fruto do rodízio de jogadores promovido por Autuori.A ideia agora é fazer apenas mudanças que sejam necessárias, mantendo o padrão de jogo também fora de casa.O técnico está de olho na proximidade com o G-4 e, manter o time bem colocado é o grande objetivo no momento.

Como de praxe, apesar de ter sinalizado poucas mudanças, os titulares do Atlético-PR também não estão definidos. O lateral-direito Rafael Galhardo, o zagueiro Wanderson e o atacante Lucas Fernandes disputam posição com Léo, que perdeu espaço, e Paulo André e Marcos Guilherme, possivelmente vetados.

Transmissão ao vivo

Flamengo x Atlético-PR terá transmissão, ao vivo, na TV fechada. A partida entre paulistas e mineiros será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior. Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga. Premiere Play. #Cruzeiro x #Internacional

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 6 de agosto de 2016 (Sábado)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

PROVAVEL TIME FLAMENGO

Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Federico Mancuello, Alan Patrick e Everton; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

PROVAVEL TIME ATLÉTICO-PR

Santos, Rafael Galhardo (Léo), Paulo André (Wanderson), Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Marcos Guilherme (Lucas Fernandes), Pablo e Walter. Técnico: Paulo Autuori