Vendedor de balas é preso por estupro depois de acariciar mulher em passarela

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Salvador

O vendedor de balas Jefferson Sousa Barreto, de 30 anos, acusado de estuprar e agredir uma mulher de 24 anos, na quarta-feira (8), na passarela que liga a Rodoviária a um shopping center, na região do Iguatemi, foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, depois de preso por policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Segundo a vítima, ouvida na Central de Flagrantes, o ambulante a agarrou, imprensando-a contra a grade de proteção da passarela, e acariciou seus seios. A mulher disse também que ao tentar se desvencilhar dele recebeu um soco no rosto. Os PMs foram acionados por populares, que impediram a fuga de Jefferson do local.

A vítima, que trabalha como vendedora de acarajé na mesma passarela em que foi atacada, recebeu guias na unidade policial para a realização de exames de lesões corporais no Instituto Médico Legal (IML), do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Jefferson, por sua vez, alegou que havia ingerido bebida alcoólica pouco antes de abordar a mulher. Exibindo ferimentos no pulso e no peito, o ambulante disse que teriam sido feitos pela vítima, que o atacou com uma faca. Autuado em flagrante por estupro, ele foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF).